domingo, 3 de julho de 2011

Cãominhada














Hoje, participamos numa "Cãominhada" solidária, numa iniciativa da Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso. O local foi o Parque de Avioso.
Foi muito divertido e, acima de tudo, gratificante, ver que ainda existem muitas pessoas que realmente amam os animais. Trouxemos um boné como recordação. Quanto à prenda (comida e trela) que me ofereceram, eu dei-a aos meus amiguinhos que não têm tanta sorte quanto eu...

O ponto alto desta manhã aconteceu mesmo à chegada ao parque: os meus donos avistaram um cão que...parecia eu. Ora vejam lá:

Este não sou eu, mas sim, o Pudim. Tem 7 meses e é um doce, para além de ser lindo como eu...ou quase. Descobrimos finalmente que a minha origem é um cruzamento de Pastor Alemão com Castro Laboreiro!

1 comentário:

  1. Desde que sigo este blog, tenho "acompanhado" o crescimento da Noa. Ela está enorme e linda!!!

    ResponderEliminar