quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2 meses; 4 meses...

Faz hoje precisamente 2 meses que tive um dos melhores momentos da minha vida: a entrada da Noa na minha vida. Pois é, há 2 meses atrás, ela começou a viver cá em casa. Concretizei um dos meus desejos há muito adiado.
Agora, todos os dias são diferentes e especiais, porque ela existe na nossa vida.

A Noa está muito bem e recomenda-se!...;) Fez 4 mesinhos e como se pode ver nas fotos, está cada vez mais linda!
Hoje, foi também à veterinária. Levou a vacina da raiva, o que significa que o primeiro ciclo de vacinas está completo e a nossa princesa poderá começar a ir todos os dias à rua!
Está agora aqui a dormir ao meu lado. Haverá melhor prenda de Natal? Este natal é mais preenchido, mais iluminado...

Um dos meus desejos de Natal: que todos os animais tenham a sorte da Noa e que todas as pessoas tenham a nossa sorte!

Um feliz Natal para todos é de certeza o desejo da Noa (isso e muita brincadeira e mimo!).

Sem comentários:

Enviar um comentário